Início

  Conheça o SEC

  História

  Imagens

  Notícias/Boletins

  Convênios

  Sindicalize-se

  Atividades e Eventos

  Contato

 

 

 

  Convenções Coletivas

  Salário Normativo

  Quebra de Caixa

  Desconto do INSS

  Salário Família

  Seguro Desemprego


 


  Documentos para
    Homologação

  Manual do Comerciário

  Cartilha LER/DORT

  Campanhas

  Horário do Comércio

  Links

   NOTÍCIAS     

.
.

 


Comerciários contam com subsede em Guaramirim
 

Guaramirim – Foi inaugurada no dia 24 de agosto a subsede do Sindicato dos Empregados do Comércio, entidade que tem sede em Jaraguá do Sul e que, a partir desta segunda-feira (dia 28 de agosto), passou a atender os trabalhadores de Guaramirim, na sala 201 do edifício Nexus, localizado na Rua 28 de Agosto, 1918. O atendimento será prestado pelo funcionário Luciano Dalprá, no horário das 8h às 12horas. No período da tarde, Dalprá pretende visitar os comerciários em seus locais de trabalho para ver "in loco" a realidade do empregado do Comércio em Guaramirim.

De acordo com a presidente do Sindicato, Ana Roeder, atualmente são cerca de 700 comerciários em Guaramirim. "Já era hora de darmos uma atenção especial ao nosso trabalhador de Guaramirim. A cidade cresceu o suficiente e comporta uma subsede", analisa a sindicalista. Ainda de acordo com Ana, todos os serviços oferecidos na sede serão estendidos à subsede. "Também estaremos à disposição dos trabalhadores de outras categorias que estejam em busca de informações", completa a sindicalista.

O presidente da Fecesc (Federação dos Empregados no Comércio de Santa Catarina), Francisco Alano, presente à solenidade de inauguração, fez questão de lembrar que, além da luta e da organização, é necessário espaço adequado para o atendimento ao trabalhador. "E todos os nossos sindicatos têm isso a oferecer", afirmou.

(Foto: Ana, com o funcionário Luciano e, ao fundo, os diretores liberados Édio Gneipel e Emerson Poglia).

 

Sindicato dos Empregados no Comércio de Jaraguá do Sul  e Região
Rua Frederico Bartel, 140 - Centro - 89251-800 - Jaraguá do Sul - SC